O maior guia Para beneficios do super cha da vida

obs.: ela está tomando sangria, e previamente do transplante utilizava o exjade pois a ferritina já estava em torno de 14mil.

Thaís, agradeço a indicação, eu cheguei a Sondar o COMP na época que apareceram ESTES primeiros sintomas, contudo é amplamente difícil conseguir atendimento nas especialidades. Na época eu consegui atendimento com psiquiatra de que falou de que o problema dela nãeste era autismo e qual eu teria de que seguir o procedimento utilizando neuropediatra.

Estou preocupado com o nível da Ferritina, pois tive hepatite na adolescência, e o exame apontou 452 ng/ml.

Dr. Leandro, Porreiro dia. Tua mensagem, seus esclarecimentos são do uma ajuda singular. Normalmente nos deparamos usando explicações Muito mais pro científico do qual para este entendimento do homem comum.

precisamente do maneira clara e esclarecedora, voltei ler s/artigo. gostei demasiado !! parabfoins DR. p/cuidado c/populaçãeste, é lamentável q só presentemente algufoim s

O primeiro é mais fidedigno na detecção de uma sobrecarga por ferro e deve ser sempre solicitado, enquanto ESTES últimos dizem respeito ao estado inflamatório do organismo. Para exemplificar e promover a compreensãeste, aquele senhor qual há 2 anos nãeste comia um churrasco apresentava ferritina e a proteína C-reativa elevadas, contudo tinha a saturaçãeste por transferrina baixa (250) previamente do receberem quimioterapia tiveram uma taxa por resposta pior e uma sobrevida menor.

Parabé especialmentens pela matfoiria, está ótima! Minha mae está com anemia (ferropriva) porém usando a ferritina elevada e encontra-se fraca sentindo cansaçeste e as vezes ofegante ao respirar quando esforca. Ao iniciar 1 tratamento pra osteopenia foi descoberta este nosso quadro há 3 meses atrás. Desde entãeste foram fabricados vários exames e nada está justificando esta anemia. O de que ela tem de anormal é um hemangioma pelo figado, diverticulose no intestino, e uma leve gastrite de que parecem nãeste ser a causa..Tomou ferro venoso e melhorou 1 pouco a anemia, contudo nao resolveu. Ela nãeste tem hemorragia nenhuma, nunca sangue oculto nas cha da vida onde encontrar fezes.

Como façeste para baixar a taxa do ferro pelo fígado, sendo que não posso deixar de criar as tansfusões e sem poder fazer uma dieta alimentar com restrições do quaisquer alimentos? Ja consultei nutricionistas que, na dúvida do de que executar, nãeste me ajudam em nada. Por benefício, se possivel, me esclareça este de que é mais viável para controlar tal ferritina elevada. Obrigada

Geralmente só encontramos artigos mais esclarecedores escritos em inglês ou produzidos em Portugal. Gostaria muito por ler outros artigos teus.

Doutor demasiado bom seus eslcarecimentos, de que para nós leigos nos traz respostas cha da vida para que serve para muitas das perguntas.

Boa tarde Dr. Acabei por pegar este resultado por um exame solicitado por uma nutróloga, e encontrei a ferritina em 2643 ng/ml. Tomo Zetsin há uns 5 anos, e antes dele tomava outro há mais uns dez anos para reduçãeste do colesterol (eles podem vir a contribuir?

Fiz certos exames após ter um processo alé especialmentergico pelo qual acusou no resultado 552 microg/L (FERRITINA, soro).

bom dia! eu gostaria por uma opinião profissional. tenho 55 anos 1.81 mtrs do altura e peso 73 kilos, pratico esporte, caminhadas, corridas, musculaçãeste, etc… ocorre qual de uns 3 meses pra cá, minha ferritina aumentou considerávelmente, foi pra 648 depois 678 e doravante está em 771… nãeste bebo, não fumo, dificilmente tomo refrigerante e raramente como concupiscência vermelha… procurei um médioco hematologista, este qual me mandou direto pro hospital realizar uma sangria de 500ml… estou preocupado, como pelo o que entendi, teria que ser feito uma investigaçãeste pra chá da vida diabete ver se há destemido Genero de infecção ou alguma outra doença de que está causando esse aumento… nesse caso, este que o Sr. aconselha eu fazer? fico bastante grato por um possível retorno. att.

oi meu nome e Luisa tenho um filho chamando Luan do 9 anos qual toma a risperidona começou tomando 0,5 mg 2 vezes ao dia e agora aumentou para 1 mg 2 vezes ao POR DIA sou preocupada como ele aumentou bem o apetite e esta engordando e deu uma alteraçãeste no raio x e pelo eletrocardiograma e este medico passou um ecocardiograma estou preocupada não sei Muito mais o de que pensar sera qual a medicação .se paro a medicação se continuo.meu e-mail e [email protected].

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *